cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pings e gama de IP trocada

salvador99
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e o router não foi o que ficou combinado via telefone telefone, não era o 8274q,mas sim o 8274w, ou seja, Smart router 2.0, já apresentei reclamação, e hoje ao ligar para a vodafone o senhor que me atendeu disse que ainda hoje seria contactado sem falta, visto ter escrito uma reclamação e que não me preocupasse hoje, isto é, sexta feira dia 2 de Outubro, visto hoje ser dia 3,me contactavam para agendamento da troca do router, verdade seja dita, esperei sentado, sentadinho, porque ninguém ligou, exijo a troca do router e acima de tudo exijo que me coloquem o IP correcto V,, visto que deveria ter pings de 2-3,segundo o vosso técnico Ricardo, primeira vez que falei com ele disse que tinha pings elevado, senão ficasse estável para reportar novamente, assim fiz, porém agora pelo técnico Miguel e por outro que não me recordo o nome dizem que até 13 é normal.
Visto que a vodafone não quer reparar estas duas situações graves para mim, estava na NOS HFC e conseguia quer por Wi-Fi e por cabo ter as velocidades contratadas e o mais importante pings estáveis de 5, agradeço informações para rescindir o contrato que tenho com vocês, visto estar dentro dos 14 dias que me salvaguardam a mim enquanto consumidor, o meu NIF é *********, lindorfo Oliveira.

18 RESPOSTAS 18

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @salvador99,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

*****************************

Olá @salvador99,

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar um contacto.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Sim compreendo isso perfeitamente, mas não sei então o porquê de me dizerem que ia ser contactado ontem se afinal não contactaram, e porque razão tenho a gama do IP trocada, e porque não instalaram o Smart router 2 conforme combinado telefonicamente, estive agora a ver a minha FIS e só diz Smart router, já agora até que dia tenho para cancelar tudo e virem recolher os equipamentos? Obrigado uma vez mais. 

Anónimo
Não aplicável

Ao cancelar o contrato será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual, em todo o caso, como referido anteriormente, a situação está encaminhada devendo aguardar pelo contacto da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Poderá ser aplicada uma penalização sim, mas não na totalidade dos 24 meses, visto que estou dentro dos 14 dias, e se eu rescindir e por culpa vossa, tenho pings altos, deve ser troca de IP mal atribuído presumo eu e o router não foi o concordado, logo e mais uma vez friso estou dentro dos 14 dias de reflexão, logo pergunto eu qual a penalização aplicada e qual a maneira de rescindir? Sem outro assunto de momento grato pela atenção dispensada, atenciosamente lindorfo Oliveira.

Olá @salvador99,

 

Caso pretenda a desativação antes do prazo de 14 dias, será cobrada a Taxa Ativação. Pode consultar o valor associado no seu contrato de adesão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Infelizmente será pedida a desactivação contra minha vontade, estive a ver a guia ou ficha d instalação que nem sequer fui eu que a assinei, sei que tenho, porque vocês enviaram por email, onde diz que foi testado tudo, inclusive funcionamento do telefone fora outros itens, que não foi testado nada, ficou depois a funcionar porque o técnico senhor Ricardo d vossa linha reparou digamos assim, as únicas coisas que estou contra é instalação do Smart router 1,foi combinado Smart router 2,e pings altos, problema este deduzo eu que tenha a haver com estar com o IP errado, de zona que não pertence à minha, e aparentemente não querem ou não pretendem resolver, aproveito já agora para perguntar os valores a pagar à Vodafone dando baixo dentro dos 14 dias, visto que já andei à procura e não encontrei, sem outro assunto de momento grato pela atenção dispensada, atenciosamente lindorfo Oliveira.

Será 120 €? é o valor que encontro no contrato, se sim, diga a melhor maneira de cancelar, friso mais uma vez que será contra minha vontade, porque não vejo a vodafone interessada em resolver, nenhum contacto como prometido, nenhum feedback, nada, sem outro assunto de momento grato pela atenção dispensada, atenciosamente lindorfo Oliveira.

P. S.: infelizmente passarei para a meo, melhor preço, serviços, sempre disse que nunca seria meo, ou NOS ou vodafone, mas afinal aprendi que nunca se deve dizer nunca, a meo está potente em preços e serviços, para além deste serviço ainda se levará dois yorn para umlimited L, com 10 gbs cada numero por 10.99 € ao mês, enfim é o que digo, a empresa é vossa, o dinheiro é meu, e 120 € são peanuts comparativamente à NOS onde paguei quase 500 € 😂😂😂😂, boa sorte.