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Solução

Pings e gama de IP trocada

salvador99
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e o router não foi o que ficou combinado via telefone telefone, não era o 8274q,mas sim o 8274w, ou seja, Smart router 2.0, já apresentei reclamação, e hoje ao ligar para a vodafone o senhor que me atendeu disse que ainda hoje seria contactado sem falta, visto ter escrito uma reclamação e que não me preocupasse hoje, isto é, sexta feira dia 2 de Outubro, visto hoje ser dia 3,me contactavam para agendamento da troca do router, verdade seja dita, esperei sentado, sentadinho, porque ninguém ligou, exijo a troca do router e acima de tudo exijo que me coloquem o IP correcto V,, visto que deveria ter pings de 2-3,segundo o vosso técnico Ricardo, primeira vez que falei com ele disse que tinha pings elevado, senão ficasse estável para reportar novamente, assim fiz, porém agora pelo técnico Miguel e por outro que não me recordo o nome dizem que até 13 é normal.
Visto que a vodafone não quer reparar estas duas situações graves para mim, estava na NOS HFC e conseguia quer por Wi-Fi e por cabo ter as velocidades contratadas e o mais importante pings estáveis de 5, agradeço informações para rescindir o contrato que tenho com vocês, visto estar dentro dos 14 dias que me salvaguardam a mim enquanto consumidor, o meu NIF é *********, lindorfo Oliveira.

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância sendo que, o valor a pagar pelo Cliente à Vodafone irá depender do momento em que é exercido o direito de livre resolução e do que já foi efetivamente prestado pela Vodafone ao Cliente, isto é, se o Cliente proceder à resolução do contrato:


  a) Antes da instalação do serviço, terá que pagar o valor de ativação;

  b) No dia da instalação, terá que pagar os valores da ativação e da deslocação do técnico;

  c) Após a instalação do serviço, terá que pagar os valores de ativação e instalação;

  d)Após ter sido iniciada a prestação do serviço, terá que pagar os valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao que lhe foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário em vodafone.pt, https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/contrato-unico-....

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou caso pretenda, poderá deslocar-se a uma Loja Oficial Vodafone.

 

Como já indicado várias vezes na mensagens anteriores e inclusive pelo Apoio ao Cliente, terá de aguardar pelo contacto pela área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Efectivamente o contrato foi efectivo à distância, nem assinei nada, enfim, terça feira vou à loja oficial do Vasco da gama d inicio à rescisão, obrigado, bom fim de semana.

Até ao momento, ainda não fui contactado, nem uma satisfação, nada de nada, amanhã reclamarei uma vez mais devido à ausência de resposta, regularização de pings, IP mal atribuído e a não colocação do router combinado telefonicamente.

Boa tarde, continuo à espera sentado da reclamação efetuada pelos motivos aqui descritos. Os dois números vodafone yorn já pedi portabilidade para a concorrência, e o serviço TV net voz tenho até dia 9-10,para rescindir, aparentemente não querem satisfação do cliente, enfim é como digo, vocês mandam na empresa eu mando no dinheiro, a uns dou dinheiro a outros pago. Adeus.

Olá @salvador99

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação permanece em análise. Será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Problema resolvido, bastou trocarem o Smart router 1 para o 2,ficou tudo resolvido menos os pings que os acho altos, mas vivesse bem, por assim dizer, agora aproveito para perguntar qual o melhor preço para passar de 500/100 para 1000/200 com 2 telemóveis ou só TV net voz 1000/200? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @salvador99,

 

Agradecemos pelo feedback. Para que possamos verificar a possibilidade de alteração de tarifário e ser informado dos valores, será necessário contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela rápida resposta, presumo que o interesse maior seja da vodafone, caso eu presuma bem, entrem em contato comigo, caso presuma mal deixem como está a concorrencial agradece que passe os meus dois vodafone yorn para eles, sem outro assunto de momento grato pela atenção dispensada, atenciosamente lindorfo Oliveira.

Anónimo
Não aplicável

Como referido, será necessário o contacto com a linha indicada em alternativa, temos disponíveis as nossas lojas.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone