Criação
Resposta
Solução
11-01-2021 04:44 PM - editado 11-01-2021 04:47 PM
Boa tarde,
Já tentei ligar para o número de agendamentos (800910365) e falar com um assistente pelo Chat, mas não conseguem resolver a minha situação.
O que se passa é que eu tenho um agendamento marcado para o dia 16 às 15h30.
O meu vizinho tinha um agendamento marcado para o Sábado passado, dia 09.
Aquando da visita do técnico este deparou-se com o problema de que a fibra encontra-se num poste distante e para passar para o local mais próximo, necessitam de policiamento.
Da informação que me passaram isto pode levar até 10 dias úteis até novo agendamento.
A minha intenção é evitar que eu tenha que esperar o mesmo tempo, uma vez que o problema é o mesmo. O cabo tem que entrar exatamente no mesmo sitio do meu porque é exatamente no mesmo edificio.
A ideia seria aproveitar e fazer as 2 instalações no mesmo dia, para evitar solicitar policiamento 2 vezes.
Uma vez que já procedi ao cancelamento do meu serviço atual, corro o risco de ficar sem qualquer serviço.
Gostaria que tivessem isso em consideração e tentar resolver da melhor forma esta situação.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-01-2021 06:03 PM
Olá @CarlosTeixeira,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta/NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Será necessário o envio dos dados associados à instalação do seu vizinho.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-01-2021 04:49 PM
Com o novo confinamento, já não foi necessário policiamento.
E o técnico como ficou com as duas instalações, acabou por juntar as mesmas no mesmo dia.