cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade telefone fixo

beta_31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, O meu pai mudou-se para a Vodafone finais de Março et pedimos portabilidade do numero do telefone fixo inicio de abril. Nunca tivemos resposta da parte da Vodafone sobre o pedido, mesmo após varias tentativas de contacte via telefone ou loja. Só esta semana é que nos foi dito no chat da app da Vodafone que o pedido esta bloqueado e para ir a loja fazer outro pedido. O novo pedido foi feito na quarta feira, e esta manhã, recebi um SMS como não foi possível dar seguimento ao pedido e para mais info ligar o 16912, o que fiz e a Sra, disse que era a Meo que estava a bloquear a portabilidade e que devia ligar para a Meo. Foi o que fiz depois de 50 minutos em chamada com a Meo, essa diz me que do lado da Meo não há nenhum problema e que o problema vem da Vodafone, ja tentei ligar varias vezes para a Vodafone, co mais de 40 minutes de espera e sem sucesso. Gostaria de resolver o problema o mais rápido caso contrario o meu pai cancela o contracto com a Vodafone. Ele assinou contractos com o Vodafone com a condição de guardar o mesmo numero que tinha com a Meo.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beta_31

 

Para questões relacionadas com pedidos de portabilidade sugerimos que ligue grátis 800 919 820.

 

Serviço disponível das 10h às 22h.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

 

Obrigada pelo o número, mas quando logo, dizem que não é com eles. Fico na estaca zero. Para uma portabilidade de número já gastei quase 59€ em chamada e ninguém resolve o problema.

@beta_31

 

De forma a podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número a portar
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone