Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2020 12:40 PM
Boa tarde, O meu pai mudou-se para a Vodafone finais de Março et pedimos portabilidade do numero do telefone fixo inicio de abril. Nunca tivemos resposta da parte da Vodafone sobre o pedido, mesmo após varias tentativas de contacte via telefone ou loja. Só esta semana é que nos foi dito no chat da app da Vodafone que o pedido esta bloqueado e para ir a loja fazer outro pedido. O novo pedido foi feito na quarta feira, e esta manhã, recebi um SMS como não foi possível dar seguimento ao pedido e para mais info ligar o 16912, o que fiz e a Sra, disse que era a Meo que estava a bloquear a portabilidade e que devia ligar para a Meo. Foi o que fiz depois de 50 minutos em chamada com a Meo, essa diz me que do lado da Meo não há nenhum problema e que o problema vem da Vodafone, ja tentei ligar varias vezes para a Vodafone, co mais de 40 minutes de espera e sem sucesso. Gostaria de resolver o problema o mais rápido caso contrario o meu pai cancela o contracto com a Vodafone. Ele assinou contractos com o Vodafone com a condição de guardar o mesmo numero que tinha com a Meo.
em 11-07-2020 12:51 PM
Olá @beta_31,
Para questões relacionadas com pedidos de portabilidade sugerimos que ligue grátis 800 919 820.
Serviço disponível das 10h às 22h.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 03:52 PM
em 11-07-2020 05:03 PM
De forma a podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número a portar
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone