Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde. Estou a ficar um bocado farto das vossas brincadeiras.
Pedi portabilidade de um número para a MEO. Foi recusada. Voltei ao contacto com a operadora que me disse que o cartão tinha de ser passado do meu nome para o nome correcto. Efectuado na sexta-feira, 03 de Agosto.
Hoje recebo uma mensagem da MEO a dizer que os dados estão incorrectos. Meus amigos, vamos ver se nos entendemos: quero portar o número imediatamente! Entrem em contacto comigo o mais rápido para poder saber, afinal, em que nome está o cartão para a operadora acelerar o processo.
Grato!
Olá @ManuelBrito,
Como foi referindo na quinta-feira, a portabilidade não foi aceite pois o titular registado na Vodafone não corresponde ao titular do pedido feito pela MEO.
Até ao momento apenas foram feitos dois pedidos de portabilidade sendo que estes foram rejeitados pelos mesmos motivos. Este motivo foi facultado à operadora que se encontra a solicitar o seu número. Informamos, ainda, que não ocorreu qualquer novo pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone