Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 12:04 PM
Bom Dia,
Eu sou utilizador do plano Net Voz Fibra 30/3 Vodafone, e tenho incluído no meu telefone de casa 3000 minutos para redes fixas nacionais, e gostava de saber se pago algo para números nómadas VoIP, ou se é descontado dos 3000 minutos do pacote. Para ser mais específico, era o número 300 502 502 (Segurança Social Direta).
Na loja, a atendente (que era muito simpática e atenciosa, e deixo já os meus agradecimentos), telefonou para confirmar a questão (visto que no computador não conseguiu obter resposta), e segundo lhe disseram, a "taxação" do custo da chamada era como se fosse para números 707 (??????), e que dependia se o número era grátis ou pago (??????). Então questionei-lhe sobre uma mensagem aqui presente no fórum, que informava que a taxação para os números nómadas era a mesma do que os números começados por 2, ou seja descontava dos 3000 minutos por mês. No mesmo momento, ela comunicou ao operador presente no telefone, e a resposta foi a mesma. Dada a situação, a atendente (parecia ter ficado confusa), perguntou á colega, e então ambas pediram para relatar a situação aqui no fórum e tirar esclarecimentos, e caso existisse algum acréscimo na mensalidade relativamente aos números começados por 3, para tirar prova das mensagens daqui do fórum e apresentar na loja, para possível averiguação dos superiores.
Publicação efetuada no fórum: https://forum.vodafone.pt/t5/P%C3%B3s-Pagos/N%C3%BAmeros-300/m-p/325441
Aguardava uma resposta por parte dos moderadores, se possível, e Continuação de um Bom Trabalho.
em 29-08-2019 01:07 PM
Olá @bs01012004
Os números nómadas (começado por 3) são considerados rede Fixa, pelo que serão descontadas do plafond de minutos para outras redes no caso do serviço móvel ou descontado do plafond para redes fixas nacionais, no caso do telefone fixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone