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Net Voz

Problema TV/NET/VOZ

SOLUCIONADO
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Highlighted
Novo Utilizador

Eu tenho o serviço tv/net/voz e decidi usar agora ligação por cabo para o computador, (usanddo cabo RJ45 CAT 6), e tendo uma motherboard (ASRock Z170 EXTREAM 6+) que tem suporte para 1gb, e quando fui testar, no computador so apresenta ser uma ligação de 100mbs como a imagem abaixo. Gostaria de colocar aqui a questão como poderei resolver este problema pois se estou a usar o cabo gostaria de usufruir dos 1024mbs/1gb de internet.

Router: Smart Router 2.0

Cabo: RJ45 CAT.6

MotherBoard do pc: ASRock Z170 EXTREAM 6+

 

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Tipo de ligação

 

Joaquim Peixoto
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @JoaquimPeixoto

 

Para podermos verificar a situação, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Ultra Mentor

Vai às propriedades da placa de rede do PC e no separador Avançadas e em Velocidade e Duplex selecionar "1.0Gbps Full Duplex".

A ver se assim resolve.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Novo Utilizador
Caso eu faça isso não funciona a internet. Simplesmente não da sinal de rede.
Joaquim Peixoto
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Ultra Mentor

Qual é o router?

Se for o V3 tem que estar ligado na porta 4.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Novo Utilizador

V2* 

Mas sim irei testar isso agora.

Joaquim Peixoto
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Novo Utilizador

Como dito em cima, fiz o indicado por voçe para a tentativa de solucionar o problema e mesmo assim nao funcionou.

Joaquim Peixoto
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Ultra Mentor

Então tem que ser a Vodafone a verificar o estado da ligação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Novo Utilizador

Então terei mesmo que esperar, a solução por parte da vodafone

Joaquim Peixoto
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Moderador

Olá @JoaquimPeixoto

 

Reportámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

 

Pedimos que aguarde. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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