Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

MrNoino
Visitante

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao tenho esse problema.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Sked
Novo Utilizador

Também tenho tido este problema durante o dia. 

Mostrar mais
PedroMCV
Novo Utilizador

Mesmo problema deste lado. Sites específicos, e alguns recursos específicos em páginas que não estão a ser carregados.  Definitivamente um problema do lado da Vodafone.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @PedroMCV

Não temos indicação de anomalias, mesmo após efetuar testes através da ligação via 3G e 4G, não verificámos qualquer dificuldade.

Sugerimos que reinicie o equipamento e caso se mantenha, torna-se necessário verificar a questão junto do Apoio Técnico através da linha 1214.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
MrNoino
Visitante

Já reniciei o router mais de 5 vezes, e para alem disso utilizei a ferramenta de diagnostico do router para testar o ping num determinado website. O facebook por exemplo falha a ligação com o erro "Request timed out" enquanto o diagnostico da ligação ao forum da vodafone é feito com sucesso, mostrando até o tempo que levou a fazer um request ao servidor.Diagnostico do facebook.comDiagnostico do facebook.comDiagnostico do forum.vodafone.ptDiagnostico do forum.vodafone.pt

Mostrar mais
allblue
Super Visitante

Bom dia,

estou exactamente com o mesmo problema. Já experimentei diferentes cartões (com diferentes tarifários e diferentes equipamentos) e por exemplo os serviços de Facebook/Messenger (tanto via browser como via mobile app) parecem estar em baixo. Assim que mudo para uma rede 3g de outra operadora os serviços estão todos a funcionar como esperado.

Cumprimentos.

Mostrar mais
PedroMCV
Novo Utilizador
O equipamento já foi mais do que reiniciado e está correctamente configurado. O problema é do vosso lado.

Ou vão dizer que as dezenas de problemas reportados por outras pessoas não são uma anomalia? Porque este forum não é o único sitio onde estes problemas estão a ser relatados.
Mostrar mais
sferreira73
Novo Utilizador
Também estou a ter o mesmo problema. Alguns sites,. Facebook, Messenger, WhatsApp, Zoom, não estão a funcionar. Já reiniciei o router várias vezes e fiz o reset dele, e mesmo assim não funciona. Quando ligo para o Apoio ao Cliente dizem que é um problema na rede de dados e que estão a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível. Não sei se é por isso ou se está relacionado com outra coisa qualquer. Peço que resolvam o problema, pois eu tenho aulas online na faculdade às quais tenho de comparecer, mas sem internet, nada feito. Obrigado
Mostrar mais
ManuelBrito
Contribuinte Junior

Bom dia. Banda larga carregada com duração para 21 dias e não consigo abrir nada. Situação dura desde ontem perto das 20 horas. Equipamento já foi reiniciado inúmeras vezes. Saí de mal e vim parar a pior... quero ver em Novembro quando começar a fazer livestream...

Manuel Brito
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MrNoino,

Sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a ser possível verificar essa dificuldade.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais