Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao tenho esse problema.
Também tenho tido este problema durante o dia.
Mesmo problema deste lado. Sites específicos, e alguns recursos específicos em páginas que não estão a ser carregados. Definitivamente um problema do lado da Vodafone.
Olá @PedroMCV
Não temos indicação de anomalias, mesmo após efetuar testes através da ligação via 3G e 4G, não verificámos qualquer dificuldade.
Sugerimos que reinicie o equipamento e caso se mantenha, torna-se necessário verificar a questão junto do Apoio Técnico através da linha 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Já reniciei o router mais de 5 vezes, e para alem disso utilizei a ferramenta de diagnostico do router para testar o ping num determinado website. O facebook por exemplo falha a ligação com o erro "Request timed out" enquanto o diagnostico da ligação ao forum da vodafone é feito com sucesso, mostrando até o tempo que levou a fazer um request ao servidor.Diagnostico do facebook.com
Diagnostico do forum.vodafone.pt
Bom dia,
estou exactamente com o mesmo problema. Já experimentei diferentes cartões (com diferentes tarifários e diferentes equipamentos) e por exemplo os serviços de Facebook/Messenger (tanto via browser como via mobile app) parecem estar em baixo. Assim que mudo para uma rede 3g de outra operadora os serviços estão todos a funcionar como esperado.
Cumprimentos.
Bom dia. Banda larga carregada com duração para 21 dias e não consigo abrir nada. Situação dura desde ontem perto das 20 horas. Equipamento já foi reiniciado inúmeras vezes. Saí de mal e vim parar a pior... quero ver em Novembro quando começar a fazer livestream...
Sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a ser possível verificar essa dificuldade.
Obrigado
Brunof_Vodafone