cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a internet.

incana12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,há 2 meses para cá tive um problema com o wi-fi pois podia navegar na internet á vontade mas não conseguia conectar me a nenhum jogo nem servidor,o erro era sempre referente á conexão/ligação em qualquer jogo que fosse. O problema foi resolvido ao trocar de wi-fi para ligação a cabo e desde sábado que o problema voltou a surgir mesmo tendo ligação a cabo,não tenho ideia do que fazer já tendo exprimentado várias soluções.

Agradecia uma solução.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @incana12

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone