Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Problemas com a minha Ligação WiFi

BinoCunha
Novo Utilizador

Nas ultimas semanas tenho tido problemas com a minha ligação WiFi, enquanto estou a jogar online tenho recebido lag spikes elevados (tenho uma base de 50 ms mas é inconstantes chegando a subir aos 300ms com frequencia). Contactei o serviço de apoio da empresa do jogo porque poderia ser um problema da parte deles e na ultima semana vima recolher alguns dados. Eles dizem que por parte deles está tudo funcional e que o problema da minha ligação é da responsabilidade do meu operador.

Sei que dia 29 me vêm instalar um novo router cá em casa como parte do meu novo pacote e da renovação de contracto mas ficam já com conhecimento destes meus problemas e se poderem fazer alguma coisa entretanto agradeço.  
Corri alguns Tracerts para os servidores do jogo a pedido do apoio a cliente deles e que me pediram para vos entregar estes dados mas não vejo como posso anexar algo aqui, se houver maneira de vos enviar isto por favor informem-me.

Obrigado pela vossa atenção

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @BinoCunha,

Lamentamos pelo incómodo causado. De forma a que possamos ajudar-lhe mais rapidamente, sugerimos que contacte a nossa linha Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais