Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2020 06:58 PM
em 03-12-2020 07:28 PM
Olá @Red10,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-07-2023 02:30 PM
Pode ser que tenha mudado desde a pergunta até hoje, mas enfrentei o mesmo problema e a forma que encontrei para resolver foi acessar as configurações do roteador e separar as redes, que por padrão trazem 2.4Ghz e 5Ghz na mesma conexão.
Ao separar, meu pc foi capaz de conectar na rede 2.4Ghz.