cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas router/ Reembolso de chamada.

Jorge47
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Liguei à cerca de 1h para a vodafone de modo a solucionar o problema do meu router e termino com uma chamada de custo absolutamente exorbitante, de 17,00€ gostaria de receber o reembolso assim que possivel deste valor.
Agradecia portanto algum moderador me regularizar este problema. Cumps.
Jorge Gois

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge47

 

As comunicações para o Suporte Técnico têm um custo associado, como indicado no site da Vodafone.

 

- Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel
- Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
- Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
 

No caso de ter um número móvel Vodafone é possível o contacto gratuito pela App My Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Bruno. 
Usei o meu telemovel apenas para vos contactar, uma vez que estou sem internet em casa, dado que o router está estragado. E continua estragado. Porque ao fim de quase 40min de chamada fiquei exactamente como quando iniciei a chamada. Na estaca zero. 
Se me diz que pagar 17euros por absolutamente nada da vossa parte, (uma vez que o meu router continua ali inutilizavel e nem consegui agendar convosco uma hipotese de substituição por um aparelho moderno), é um bom serviço, então nem quero imaginar o que será um mau serviço. É que para além dos 17 euros e ter ficado na mesma, perdi quase uma hora do meu tempo.

Uma das atendedoras que me atendeu, disse-me que o custo do meu telefonema ia ser reembolsado pela seguinte pessoa que me atende-se. Mas claro, ninguem me atendeu.

Portanto diga-me Bruno, se o serviço que me foi prestado hoje é de qualidade.

Cumprimentos e avise-me de que dados necessita para proceder ao reembolso. Poderei faculta-los por mensagem privada.

@Jorge47

 

De forma a que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Número utilizado para o contacto

 

Obrigado

Brunof_Vodafone