em 04-03-2021 04:52 PM
Boa tarde
Quando o vosso serviço é fornecido atraves de infraestrutura de FO de outro ISP, os clientes deste têm prioridade de tráfego sobre os vossos?
São garantidos na mesma os vossos SLA's ou caso exista algum problema estes já não serão imputáveis à vodafone, sendo considerados casos fortuitos ou de força maior conforme as vossas condições de serviço?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-03-2021 05:42 PM
Olá @vdfC2021,
Para que possamos esclarecer as suas dúvidas, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-03-2021 11:53 AM
Ola
obrigado pela sua resposta. Como sugerido entrei em contacto com o numero 16913. A resposta dada foi de que não saberiam responder à questão e que iriam ser reencaminhado para outro de atendimento comercial.
Este tambem não sabia responder uma vez que era uma linha de adesões. Foi contudo muito disponivel e cortes dando-se ao trabalho de pelo menos tentar perceber a questão colocada.
Abaixo deixo a clausula do vosso contrato
"A responsabilidade da Vodafone é limitada ao serviço. A Vodafone
não é responsável pelas falhas, cortes de linha, má configuração do
material e dos equipamentos, entre outros, que não estejam sob o
seu controlo direto ou que a Vodafone não forneceu, nomeadamente
as ligações de todo o tipo asseguradas por outros fornecedores de
acesso."
Admitindo o pior cenário para exemplo de falha de rede do outro ISP digamos por 2 ou 3 semanas. Com base no descrito e uma vez que seria um problema de infraestrutura não da vossa responsabilidade, não teria motivo para reclamar nem ser ressercido do tempo em que não pude usufruir do serviço, correcto?
em 05-03-2021 12:27 PM