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Criação

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Resposta

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Solução

Qualidade do ONT+Router é insuficiente.

MarcoFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:
O equipamento de rede colocado pela Vodafone sofre de jitter dentro da própria rede.
Tanto o RTT é <1ms como é >50ms quando efectuados testes de latência entre um terminal directamente ligado (por RJ45) ao equipamento. Ora, seria esperado que esta situação fosse resolvida com a troca do equipamento por parte da Vodafone, visto não me darem outra alternativa que não utilizar o vosso equipamento como nó de saída da LAN para WAN.
Fica em anexo um gráfico da latência registada entre o terminal e o equipamento previamente mencionado; o mesmo foi criado com amostras que excedem 24h continuas.
Aguardo resposta.
Cumprimentosimage.png

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoFSilva

 

A situação apenas poderá ser analisada pelo Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.
Tal como mencionei anteriormente, o serviço técnico disse me que não podem alterar o equipamento visto "estar a funcionar".
Espero por resposta com uma solução proposta. Pago mais de 70 euros mensalmente há cerca de 3 anos, julgo que o mínimo seria darem uma resposta concreta que resolva o problema.
Obrigado

Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo necessário verificar essa situação com o suporte técnico.

 

Poderá no entanto solicitar a atualização dos equipamentos sendo ainda feita uma renovação do contrato para um dos atuais da oferta comercial da Vodafone.

 

Poderemos encaminhar o pedido de contacto para esse efeito, pelo que necessitaremos que nos envie o seu número via mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,
Não pretendo mudar de pacote visto o mesmo já não existir.
A fazer alteração será para cancelar contrato.
Eu vou voltar a falar com o suporte técnico mas se a resposta for insuficiente, o próximo passo será contactar a entidade reguladora.
Obrigado