cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quebra no serviço (talvez por falta de pagamento)

oracleafternoon
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia
A minha internet falhou. A minha suspeita é que seja um pagamento em atraso.
Podem confirmar-me se é o caso? E se for darem-me os dados multibanco para o pagamento?
Se não for também agradecia disserem se me pudessem dizer o motivo da falha, se possível.

Grato pela atenção dispensada
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oracleafternoon

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta / Telefone
Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

Encontrei uma fatura por pagar. O problema já está resolvido, obrigado.

Olá @oracleafternoon,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone