Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Quebras Constantes de Internet

Novo Utilizador

Pelo que me dizeram no apoio tecnico e a ultima actualizaçao do win 10 que faz estas quebras... mas pelo que sabemos a microsoft e a vodafone a trabalhar para resolverem este problema nao vai ter soluçao para breve.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, venho reportar que me tem ocorrido o mesmo problema e quero uma resolução para isto, porque estou sempre a ir abaixo nos jogos e isto aconteceu desde que mudei para a vodafone.
Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Guilherme06

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

também eu continuo com o este problema desde que tenho vodafone, há aproximadamente 3 meses

Já tentei todas as soluções, instalei SO mais que uma vez, cabos de rede novos e nada, no suporte técnico informam-me que a culpa é do windows e sinceramente, já estou farto disto até às orelhas

Não consigo jogar, não consigo um dl completo que tenha mais que 50mg, estou farto

A minha questão é, isto é razão para rescindir contrato, certo ?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Blinker

Tal como pedido por mensagem privada no seu contacto anterior, continuamos a aguardar os dados pedidos para podermos reportar a dificuldade para o nosso suporte técnico.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais