Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

ROUTER RESTRINGE VELOCIDADE WIRELESS

Ultra Mentor

Por exemplo aqui:

http://forum.vodafone.pt/t5/user/viewprofilepage/user-id/79

No canto superior direito "Enviar uma mensagem privada".

Tens a mesma opção em todos os perfis dos moderadores.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante Junior

mais um com este problema.

Acho ridiculo que a 50cm do router o máximo que consigo é 30/35mb de download, com tudo o resto desligado e numa zona sem trâfego.

Sempre que faço reset ao router, por breves momentos a rede de wireless, na página do router, fica em 130mb e consigo mehlores velocidades (50mb). Passado uns minutos volta aos 65mb e voltam os valores de up e down aos 30mb.

Contratei o serviço à 5 dias e estou a pensar seriamente em cancelar isto. De que me vale ter 100mb na porta 4 se em tudo o resto o serviço é ridiculo?

Já para não falar no serviço voip que dura umas 4/5 horas e cai, tenho de reiniciar o router para voltar a ter telefone.

Mostrar mais
Moderador

Olá @vitorugo_8

Verifica a nossa resposta ao teu outro post.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Teste de Velocidade de Conexão da Internet.jpg.pngEu cliente á um mês e antes tinha Fibra Nos, pensava que estava mal na NOS já que o upload é o que toda a gente sabe, muito fraquinho...

Vim para a Vodafone a pensar que iria ter uma melhoria significativa de serviços, ou seja tenho na mesma fibra mas não é a mesma coisa...

Reparem na vergonha de resulyados, para além das travadinahs e soluços que tenho, por vezes parece que o Modem está hibernado e acord e precisa de tempo para aquecer... Nos telemóveis também se nota bem as velocidades e os soluços , quando antes não existia nada disso... Não é preciso speed tests para saber que está uma bosta mas mesmo assim deixo aqui esta imagem :

Mostrar mais
Moderador

Olá @amazze,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

o Technicolor TG784n v3 da vodafone fibra e uma vergonha em termos de wi-fi

Mostrar mais