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Re: Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

CeliaCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.

Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;

Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só ter reportado que o computador e o Iphone tinham perdido rede, a culpa era minha, visto o Ipad, permanecer ligado - mas por sinal sem qualquer actividade.

A culpa é dos equipamentos porque ou têm Firewall ou têm virus.

A culpa é dos vizinhos porque têm repetidores de sinal.

A culpa não é da Vodafone, porque no contrato a única garantia que não dão, é a do WIFI.

Sem mais,

Uma, espero, vossa futura não cliente. 

Há por aí mais alguém que quando mudaram o modem para a versão que permitia com a box 4K, passou a ter problemas?

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CeliaCarvalho,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone