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Solução

Reclamação de instalação e velocidade da internet

jonisilva94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz recentemente a adesão ao pacote fibra 3 com 500 MB de velocidade, e tenho apenas 190 no máximo, já fiz reclamação por chamada telefónica, tivemos a fazer uma série de testes ridículos e repetidos várias vezes por mais do que um técnico vosso sempre obtendo o mesmo resultado, ficaram de vir amanhã cá para tentar perceber o problema, não há justificação para este mau serviço que em nada tem a ver com o prometido nas campanhas publicitárias e registado em contrato. Reparei também depois de receber o relatorio da instalação por email depois do técnica cá vir instalar que tem várias informações falsas e passo a enumerar;
A hora de saída do local em nada coincide de com a hora que o técnico abandonou o local que umas horas antes;
Os valores de teste de internet fixa estão registados em tornos dos 100mb, além de não terem sido feitos testes com a minha presença, os valores apresentados deveriam ter alertado de imediato que não são os contratados;
A força wifi não foi testada, muito menos no repetidor super wifi que nem se quer foi conectado pelo técnico, assim como telefone que ficou por ligar ao modem.
Tenho ainda a dizer que os técnicos não são muito profissionais, além de um deles não utilizar máscara de prevenção para COVID-19, um deles utilizou uma cadeira minha sem autorização, para utilizar como escadote, tendo danificado a mesma. Quando me deparei com a situação ofereci lhe um escadote para utilizar, tendo ele ignorado o mesmo e não dado uso.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jonisilva94,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

********
********
Rua *********

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jonisilva94

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Vamos reportar a questão internamente para análise e será contactado assim que possível.

Em relação às dificuldades com as velocidades, agradecemos que aguarde a deslocação dos técnicos para que a situação possa ser analisada. 

Obrigado

Prag_Vodafone