Criação
Resposta
Solução
16-02-2022 01:55 PM - editado 16-02-2022 02:01 PM
em 16-02-2022 02:59 PM
Olá jonisilva94,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-02-2022 10:33 PM - última edição em 16-02-2022 10:52 PM por Prag_Vodafone
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Rua *********
em 17-02-2022 01:46 AM
Olá @jonisilva94
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Vamos reportar a questão internamente para análise e será contactado assim que possível.
Em relação às dificuldades com as velocidades, agradecemos que aguarde a deslocação dos técnicos para que a situação possa ser analisada.
Obrigado
Prag_Vodafone