Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Reclamação instalação Rooter

Novo Utilizador
Bom dia, Sou vosso cliente desde Maio 2018. Em Setembro 2018 foi substituido o rooter que dava cortes de sinal de rede. O rooter está instalado desde Maio dentro da caixa do ATI. O rooter proposto para substituir o original é ligeiramente maior que o anterior. Esse facto faz com que a instalação de Setembro tenha ficado deficiente, estando em esforço a tal ponto que a porta do ATI não fecha completamente e não foi possível ao técnico aparafusar a chapa do ATI corretamente. Já foi feita uma video chamada a 26/12 e de seguida uma visita de um técnico a 27/12. Até hoje nada foi resolvido. Tenho recebido sms's do 16917 como que entrarão em contacto comigo mas tal não se verificou. Percebo agora que não foi distribuida a internet para as divisões da casa que têm ponto de rede (RJ45). Apenas existe onde está ligado o repetidor. O meu primeiro contacto telefónico sobre esta questão deu-se a 15/12/2018. Agradeço resolução urgente desta situação. Atentamente, João Borges
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @JoaoBorges_78,

Para podermos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais