Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Reclamação por problemas no serviço de internet.

jorgenog
Contribuinte Junior

@André_Vodafone, lamento ter-lhe dado trabalho a verificar isso tudo.

Mas deixemo-nos de tretas, no dia 29-12-2017 eu simplesmente disse que estava farto que me pedissem para estar junto do router para ligar e desligar, tirar ficha meter ficha, muda canal para aqui e para ali, etc, etc, a treta que você conhece, e no fim fica tudo na mesma. Fi-lo outras vezes não o faço mais!

No dia 04-01-2018, de facto apresentaram-me a alternativa de melhorar o serviço com a istalação do smart router, mas apenas se eu aceitasse uma nova fidelização. Volto a afirmar NÃO FAÇO NOVA FIDELIZAÇÃO sem antes testar o serviço!

Digo-lhe mais, as ofertas que me foram feitas para nova fidelização muito provavelmente as tinha aceitado se tivesse o serviço de wifi a funcionar de forma aceitavel, uma vez que não tenho razão de queixa dos outros serviços.

A minha posição neste momento é esta, se não testar um serviço de wifi decente até ao final do meu contrato de permanência, que se não me engano termina no dia 5 de abril, não haverá renovação de contrato com a Vodafone.

Caso ache que a minha pretensão possa ser atendida efetue o novo pedido, caso ache que não, não se canse...

Obrigado

Jorge Nogueira

Mostrar mais
AlexandreRocha
Novo Utilizador

Eu a pensar que tinha visto tudo nas outras operadoras, mas a Vodafone é de longe a pior.

Uma vergonha o que a Vodafone faz com os seus clientes, vergonha!!!

Mostrar mais
jorgenog
Contribuinte Junior

São vergonhosos mesmo!

Muito simpáticos, mas hipócritas na mesma medida. Não querem saber dos clientes enquanto tiverem fidelização e lhes pagarem!

Por mim, daqui a 2 meses, xau vodafone. Vou lidar com outros hipócritas por 24 meses...

Mostrar mais
Mu7e
Super Contribuinte

Estou a passar por uma situação identica desde Março de 2017, com débitos de envio sempre baixos, desde há um par de meses espelhou-se o problema para débitos de download.

Relembro que não está relacionado com debitos em ligações sem fio mas sim o contratado de 100/100 em conexões cabo.

Tive o serviço dito normal somente durante 10 meses. Nunca paguei algo que fosse fora de prazo, não lhes devo nada.

A uns meses de terminar contrato já nem sequer ligo para o suporte, quando reportei a Vodafone nunca mostrou o minimo interesse em resolver o problema, nem sequer um pouco de simpatia no atendimento.

Deixei de subscrever e recomendar serviços Vodafone, sejam comunicações móveis ou fixas.

"1Gbps equivale a 1024mbps que equivalem a 128mb/s. (Diferença entre Mbps e Mb/s)"

Mbps, Mb/s ou Mbit/s é a mesma coisa.

A diferença é entre bits e Bytes

1Gbitps = 1000Mbitps = 125MByte/s

Trabalho com SSD's mas para que conste faço transferencias na ordem dos 140MByte/s para um disco mecanico via usb 3.0, corresponde a uma taxa de 1.12Gbps.

Não convivo bem com desinformação!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mu7e

Desde já lamentamos a insatisfação, contudo e para podermos ajudar, pedimos que nos exponha a sua situação através de mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais