cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede fixa.

martandradep
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar uma reclamação relativa a uma enorme falha por parte da Vodafone.
Na semana passada o meu sistema de internet fixa falhou, não tive televisão/ internet/ telefone pelo menos por 5 dias consecutivos.
Foi relatado o acontecimento a Vodafone marcaram uma visita a minha casa, onde depois repararam que os fios haviam sido cortados por parte de uns colegas da Vodafone que estiveram no prédio a uns dias atrás. Na altura resolveram a situação, meteram fibra nova ( que ainda me foi cobrada) e supostamente o problema tinha sido resolvido. Mas a história não fica por aqui pois passado um dia fiquei sem internet e televisão outra vez. Foi marcada novamente uma visita com a Vodafone para ir a minha casa resolver a situação.
Resumidamente é inacreditável deixarem mais de 5 dias um cliente sem internet (que era essencial para o meu teletrabalho), sem televisão e sem telefone!!!
À tantos anos que somos clientes la em casa nunca havia acontecido algo do género. Aguardo atenciosamente resposta!
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá martandradep

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Estando já agendada a nova deslocação das equipas ao local, será necessário aguardar pela intervenção.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone