cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de Chamada o 16913

FredCordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

 

Fiz uma chamada para o 16913 devido à minha internet estar lenta e quero pedir o reembolso visto que o problema não era meu.

 

Obrigado

Frederico Cordeiro
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FredCordeiro

 

Para podermos verificar a situação, será necessário que nos valide o número de conta Vodafone e o número através do qual fez a chamada, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

pelos vistos é caso recorrente. Ando com imensos problemas com a Vodafone tanto a nível da tv como da net e nos últimos dois meses foram várias as vezes que liguei para eles e até agora não resolveram nada.

O que souberam fazer isso sim, foi cobrar mais de €8 por todas as chamadas. Caso não tivesse visto as duas últimas facturas e reclamado, lá se teria ido a guita.

 

Tempos houve em que a Vodafone primava pelo apoio ao cliente, mas hoje em dia, é com cada uma que ouvimos do outro lado...