cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de custos associados a chamadas feitas para o Apoio ao Cliente Vodafone

xanaacerqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mais uma vez, necessitei de fazer 2 chamadas para o apoio ao cliente da Vodafone no dia 19/11/2020 e gostaria que me reembolsassem o valor das mesmas. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @xanaacerqueira,

A informação sobre os custos das chamadas encontram-se públicas no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone de forma gratuita para contacto com o Suporte Técnico.

No caso de Apoio ao Cliente temos disponível este Forum, chat, email e Redes Sociais.

Anteriormente créditos efetuados tratou-se de uma situação excecional.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

As chamadas tiveram de ser efetuadas pelo meu contacto que não pertence à rede Vodafone porque o telefone que pertence ao meu contrato TV NET VOZ não estava a funcionar, devido a problemas técnicos relacionados com a vossa rede. O problema não foi causado por mim, pelo que não faz sentido ter que pagar um custo tão elevado por um erro técnico da rede. Já foi suficientemente incómodo ter ficado 3 vezes sem internet e comunicações num só mês. 

Agradeço uma resposta.

Alexandra Cerqueira

Olá @xanaacerqueira

Compreendemos a sua insatisfação.

Contudo, existe um custo associado para a chamada para a linha de apoio técnico - 16913.
Disponibilizamos o contacto de forma gratuita caso tenha um número móvel Vodafone.

E como referido pela Marta_Vodafone, já lhe foi atribuído um crédito excecional por este motivo.

Obrigado

Prag_Vodafone