Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2021 04:27 PM
Boa tarde,
Mais uma vez, necessitei de fazer 2 chamadas para o apoio ao cliente da Vodafone no dia 19/11/2020 e gostaria que me reembolsassem o valor das mesmas.
08-01-2021 04:52 PM - editado 08-01-2021 04:53 PM
Olá @xanaacerqueira,
A informação sobre os custos das chamadas encontram-se públicas no nosso site sendo que, a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone de forma gratuita para contacto com o Suporte Técnico.
No caso de Apoio ao Cliente temos disponível este Forum, chat, email e Redes Sociais.
Anteriormente créditos efetuados tratou-se de uma situação excecional.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-01-2021 09:54 PM
Boa noite,
As chamadas tiveram de ser efetuadas pelo meu contacto que não pertence à rede Vodafone porque o telefone que pertence ao meu contrato TV NET VOZ não estava a funcionar, devido a problemas técnicos relacionados com a vossa rede. O problema não foi causado por mim, pelo que não faz sentido ter que pagar um custo tão elevado por um erro técnico da rede. Já foi suficientemente incómodo ter ficado 3 vezes sem internet e comunicações num só mês.
Agradeço uma resposta.
Alexandra Cerqueira
em 09-01-2021 12:17 AM
Olá @xanaacerqueira
Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo, existe um custo associado para a chamada para a linha de apoio técnico - 16913.
Disponibilizamos o contacto de forma gratuita caso tenha um número móvel Vodafone.
E como referido pela Marta_Vodafone, já lhe foi atribuído um crédito excecional por este motivo.
Obrigado
Prag_Vodafone