Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Reembolso do preço da chamada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Maneta20
Novo Utilizador
Boa tarde, esta semana realizei uma chamada para o 16913 e visto que se confirmou existir um problema que não foi da minha responsabilidade, pretendo ser reembolsado pelos 11,614€ que paguei por 22:48 de chamada.
Aguardo resposta,
Cumprimentos,
André Costa
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Maneta20,

Compreendemos a sua situação, contudo todas as chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado.

Uma vez que se tratou de uma situação do Suporte Técnico qualquer crédito a ser feito a área procede essa correção.

Todavia, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número de conta associada ao serviço e o número do qual realizou a chamada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Maneta20
Novo Utilizador
Claro que posso, pode só informar-me de como se enviam mensagens privadas?
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
marcolopespt
Visitante Junior

É VERGONHOSO um apoio ao cliente PAGO!!!

É uma das razões que me deixa reticente em mudar para Vodafone!

Empresas que COBRAM valores absurdos aos seus clientes em troca de apoio técnico deveriam ser banidas pelos consumidores! E o facto de por vezes "creditarem" o valor das chamadas é absurdo! Parece o estado em que o contribuinte paga primeiro e reclama depois! Para além da reclamação do problema técnico, tem depois de reclamar para ser creditado das despesas! Inqualificável!

Até a NOS tem um NÚMERO 800 GRATUITO!!!

Mostrar mais