cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização/instalação mal feita

Izzyfortes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não se importam com o serviço prestado à clientes que fazem refidelização !Celebrei um novo contrato com a vodafone a poucos dias e pedi que fizessem a troca dos aparelhos ( router + box ) visto que os meus já eram antigos e desatualizados(não tinha a versão smart router 2.0). Em nenhuma altura durante a chamada com o agente com o qual celebrei o contrato à distância fui informado que existiam taxas na mudança de localização do router, apesar de ter expressado interesse no mesmo.
Expliquem-me por favor a lógica de uma nova adesão não pagar nada para ter o router onde querem e eu que sou um cliente que nunca faltou a um pagamento durante 2 anos, tenho de pagar uma taxa de 50 EUROS para ter o router mais afastado de outros aparelhos(literalmente por o router em cima da estante em vez de ficar ao lado de outros aparelhos (de modo a ter melhor cobertura wifi sem interferências).
Não faz sentido alguém celebrar um novo contrato e ter de pagar essa taxa visto que novas adesões não são cobradas por isso.Não bastou não ter sido informado sobre isso, no dia em que o técnico veio para trocar os equipamentos, este montou mal o router. Desde que este fez a instalação do novo router que tenho falhas e sou desconectado do wifi em sítios em sitios onde antes não tinha problemas. O técnico não fez nenhum teste para confirmar a ligação à internet nem telefone, só confirmou que a box estava a funcionar. Eu havia feito testes de velocidade da internet por cabo ethernet através do Speedtest Oakland,Fast.com ,speedtest da google, etc, antes do novo router ser instalado e em todos a velocidade era significativamente mais alta do que com o novo Smart router 2.0 (mais uma inconsistência). A velocidade rondava sempre os 800-950 mbits/s enquanto com o router smart 2.0 tenho sorte se chegar aos 200-400 mbits/s).O wifi noutra divisão da casa conseguia chegar até os 300+ megabits/s , agora nem estando a menos de 30 cms do router ela chega a essa velocidade.

Sem contar que a gota de água foi ter ficado sem serviço telefónico desde da instalação do novo router (18/05).Tive de contactar o apoio ao cliente através do meu telemóvel pois a vossa aplicação "MY vodafone" não aceitou o meu número de telefone nem reconhece o número da conta que consta nas facturas .
Esgotei o limite de comunicações extra mensalidade no telemóvel,30+ EUROS gastos no contacto com o apoio técnico pois disseram que não podiam ligar me só para resolverem a questão do telefone e 2 horas depois volta a ficar sem o serviço novamente. No chat directo da vodafone dão me apenas respostas automáticas e em nada ajudam pois não têm como pedir ao suporte tecnico para contactar me. Fui diretamente à loja vodafone da Amadora e expus a situação, a colega que atendeu me pediu o numero pelo qual devem entrar em contacto comigo e informou que alguém do apoio ao cliente/suporte tecnico iria entrar em contacto comigo no prazo maximo de 72 horas.
Já passaram mais de 72 horas e ainda não tive NENHUM CONTACTO da parte da Vodafone.
Isto quer dizer que não querem saber de um cliente que até este incidente estava satisfeito e que pretendia apenas resolver os problemas que a propia vodafone criou ? EXIGO que entrem em contacto comigo para resolver a situação
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Izzyfortes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, todos os problemas técnicos deverão ser reportados através da nossa linha de Suporte Técnico 16913, não sendo possível outro tipo de encaminhamento.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já cliquei no lado direito do seu nome e não aparece a opção para enviar lhe mensagem privada

Olá @Izzyfortes,

 

Pedimos que verifique no fundo da página.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Izzyfortes 


Envie a mensagem por aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/89158

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado!