cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização? Não devem querer mantem os clientes.

VEN8M8UZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Este é o meu 3º serviço de fibra tv-net-voz da Vodafone por um período superior a 24 meses.

 

Contratei na altura 1gbit/200mbits quando ainda nem aparecia nos folhetos.

 

Agora que terminou o período de fidelização, a proposta que me oferecem é a mesma que a oferta online para novos clientes. Oi?

 

O meu vizinho do lado que teve Vodafone pela primeira vez e fez o contrato depois do meu, contratou 500/100mbits, terminou agora os 24 meses e fidelizou novamente com 1gbit/200 por 37€ e qualquer coisa (tenho aqui a fatura para comprovar) e a mim oferecem 41,50€?

 

Mas é assim que vocês tratam os vossos clientes? Só podem estar a gozar.

 

Antes que digam para enviar mensagem privada o meu número de conta é xxxxxx.

 

Até agora, obrigado por nada.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VEN8M8UZ,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Informamos que por questões de segurança e privacidade editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.


Relativamente a sua questão, informamos que nossas campanhas são sazonais e sofrem atualizações e alterações constantemente. As vantagens de adesão e/ou refidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) para saber quais ofertas pode aderir neste momento do seu contrato.


Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal

VEN8M8UZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos." - Já deu para ver que sim.

 

O meu vizinho fidelizou no inicio de março quando já estavam estas campanhas em vigor. Mas obrigado por "buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes" e de me aconselhar a ligar para ouvir mais do mesmo.

 

De nada.