Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2023 04:20 PM - última edição em 04-04-2023 04:54 PM por Carol_Vodafone
Boa tarde,
Este é o meu 3º serviço de fibra tv-net-voz da Vodafone por um período superior a 24 meses.
Contratei na altura 1gbit/200mbits quando ainda nem aparecia nos folhetos.
Agora que terminou o período de fidelização, a proposta que me oferecem é a mesma que a oferta online para novos clientes. Oi?
O meu vizinho do lado que teve Vodafone pela primeira vez e fez o contrato depois do meu, contratou 500/100mbits, terminou agora os 24 meses e fidelizou novamente com 1gbit/200 por 37€ e qualquer coisa (tenho aqui a fatura para comprovar) e a mim oferecem 41,50€?
Mas é assim que vocês tratam os vossos clientes? Só podem estar a gozar.
Antes que digam para enviar mensagem privada o meu número de conta é xxxxxx.
Até agora, obrigado por nada.
04-04-2023 05:08 PM - editado 04-04-2023 05:09 PM
Olá @VEN8M8UZ,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Informamos que por questões de segurança e privacidade editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Relativamente a sua questão, informamos que nossas campanhas são sazonais e sofrem atualizações e alterações constantemente. As vantagens de adesão e/ou refidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) para saber quais ofertas pode aderir neste momento do seu contrato.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 04-04-2023 08:03 PM
"Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos." - Já deu para ver que sim.
O meu vizinho fidelizou no inicio de março quando já estavam estas campanhas em vigor. Mas obrigado por "buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes" e de me aconselhar a ligar para ouvir mais do mesmo.
De nada.