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Solução

Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

ruifoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.


No ambito de uma renegociação de contrato, demonstro completamente desagradado com os vossos serviços do departamento de negociação.


No dia 24 de janeiro às 14:03 entrei em contacto com o vosso serviço do numero 16919 (indicado por sms da Vodafone para obter uma nova proposta após a fidelização finalizar). No processo de conversação anunciaram valores (NetVoz) com as seguintes propostas: 1) aprox 30€+chamadas+1ano fidelização; 2) 24,90€+chamadas+2anos fidelização. Mais que uma vez foi pronunciado pela operadora as propostas, uma vez que lhe pedi que repetisse para anotar as propostas.


Após um periodo para verificação das condições propostas, hoje pelas 09:09 contactei pela mesma via para aceitar a proposta 2). Para meu espanto, o operador (posso indicar o nome se desejarem) informa que não existe tais pacotes e nao aceitou a verificação da chamada do dia 24/01/2020 para confirmar.


Gostaria que verifiquem a situação, caso contrário nao irei continuar voces.

 

Cumprimentos, 

Rui Oliveira

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruifoliveira,

 

O nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente pelo que deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Em todo o caso, o número de Apoio que indica é referente a serviços empresariais e como tal, qualquer informação\esclarecimentos nesse sentido devem ser colocados através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou ao seu gestor de conta, caso aplicável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela sua resposta.

 

No que respeita ao contacto, garanto-lhe que foi esse que me indicaram, se quiser mostro-lhe. Além disso, não sou cliente empresarial, mas sim particular.

 

Rui Oliveira

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruifoliveira

 

O plano que tem ativo pode ser particular, contudo e pelo o número que lhe indicaram, tendo o NIF empresarial é sempre tratado pela área de apoio a Clientes empresariais.

Em todo o caso, para podermos confirmar o tipo de NIF, indique-nos por mensagem privada:

NIF

Nome do titular

Morada completa
Número de conta

 

Obrigado

Prag_Vodafone