Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 11:08 AM
Bom dia,
Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.
No ambito de uma renegociação de contrato, demonstro completamente desagradado com os vossos serviços do departamento de negociação.
No dia 24 de janeiro às 14:03 entrei em contacto com o vosso serviço do numero 16919 (indicado por sms da Vodafone para obter uma nova proposta após a fidelização finalizar). No processo de conversação anunciaram valores (NetVoz) com as seguintes propostas: 1) aprox 30€+chamadas+1ano fidelização; 2) 24,90€+chamadas+2anos fidelização. Mais que uma vez foi pronunciado pela operadora as propostas, uma vez que lhe pedi que repetisse para anotar as propostas.
Após um periodo para verificação das condições propostas, hoje pelas 09:09 contactei pela mesma via para aceitar a proposta 2). Para meu espanto, o operador (posso indicar o nome se desejarem) informa que não existe tais pacotes e nao aceitou a verificação da chamada do dia 24/01/2020 para confirmar.
Gostaria que verifiquem a situação, caso contrário nao irei continuar voces.
Cumprimentos,
Rui Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2020 12:07 PM
Olá @ruifoliveira,
O nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente pelo que deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Em todo o caso, o número de Apoio que indica é referente a serviços empresariais e como tal, qualquer informação\esclarecimentos nesse sentido devem ser colocados através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou ao seu gestor de conta, caso aplicável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2020 12:46 PM
Obrigado pela sua resposta.
No que respeita ao contacto, garanto-lhe que foi esse que me indicaram, se quiser mostro-lhe. Além disso, não sou cliente empresarial, mas sim particular.
Rui Oliveira
em 31-01-2020 01:32 PM
Olá @ruifoliveira
O plano que tem ativo pode ser particular, contudo e pelo o número que lhe indicaram, tendo o NIF empresarial é sempre tratado pela área de apoio a Clientes empresariais.
Em todo o caso, para podermos confirmar o tipo de NIF, indique-nos por mensagem privada:
NIF
Nome do titular
Morada completa
Número de conta
Obrigado
Prag_Vodafone