Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Renegociaçao pós fim da finalizaçao

RafaelFer
Visitante Junior

Boa Tarde, O meu contrato termina este mês e gostaria de saber onde e com quem posso renegociar o contrato com a vodafone.

Obrigado

Rafael Fernandes

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelFer

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RafaelFer
Visitante Junior

Boa Tarde,recebi uma carta a dizer que o meu contrato iria expirar este mes, ficando eu sem os serviços. Diz nesta carta que a decisao se deve ao fato de nao me terem conseguido contactar. Eu gostaria de renegociar e nao acabar o serviço. Eu falei com uma pessoa da vodafonr que ficou de ligar em horário combinado e nunca me ligou nesse horário. Seria Possivel ser contatado? 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelFer

Pedimos que nos indique por mensagem privada, um número de contacto e hora preferencial, para podermos encaminhar a situação. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

aqui esta um topicoque me intressa,a minha fidelização termina este mes fui a loja nao me souberam informar muito bem ,o que eu gostava de saber quando acaba a fidelização se ocontrato acaba ou se o preco aumenta,como e o prcedimento da vodafone 

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @santos1960

Ao terminar o contrato, deixa de ter acesso aos descontos associados ao seu serviço.

Encaminhámos a situação para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
santos1960
Super Visitante
Obrigado
Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

ja consrgui ver os dados pois tenho de tratar disto 

Tipo Nível Data Início Data Fim Duração (Meses) Encargo Mensal
Contrato de Permanência Fixo Tarifário