cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação automática?

Mvpa1512
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesma

Recebi alguns contactos por telefone de vocês nas últimas semanas, mas estava indisponível para atendê-las. Fico no aguardo. Muito obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mvpa1512,


Queremos ajudar com a situação que reporta.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?