cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato Não cumprido!

Guerra89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite
Estou bastante desapontado, pois durante 2 anos tive sempre o serviço TV net voz ( 200/100 internet). Fui contactado para a renovação do contrato na qual eu acordei e foi-me confirmado inclusive en isdo o contrato com Internet 200/100. Acontece que ando há cerca de 3 semanas a contactar o serviço de apoio ao cliente e ninguém me resolve a situação.. Apenas repetem-se a dizer Q o assunto está encaminhado e que me irão contactar?.. Pergunto-me se é tão difícil assim repor um erro vosso?
Melhores cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Guerra89,

 

Para que possamos verificar o encaminhamento e se já temos resposta da área responsável, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Como consigo enviar msg privada.?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Guerra89

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia
Enviado em msg privada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Guerra89

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone