Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Renovação de contrato - Limite de dados e PUR

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

Já li vários post, mas fiquei ainda assim com algumas duvidas que gostaria de ver esclarecidas, uma vez que em breve deverei renegociar o contrato de prestação de serviço, ou eventualmente rescindir dependendo da resposta obtida.

Eu sou cliente de um serviço de Fibra em zona rural (sobre linhas da DST).   Quando renovar passarei a ter o limite de dados de 100GB ou PUR 100GB?

Na eventualidade do limite passar a ser imposto, a Vodafone atribui algum tipo de melhoria/compensação contratual (redução de mensalidade, oferta, etc?)

Obrigado.

H. Custodio

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Super Mentor

Os serviços de fibra não tem limite de 100 GB. Esse limite verifica-se nos contratos de 4G. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

@Dercoatenção que quando a vodafone não precisar mais de ti, alteram as tuas confições de serviço e dizem que podes rescindir contrato, tal como tem feito com os clientes da Net Voz FIXA (único tarifário fixo com limite de tráfego).

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, O meu nº de conta Vodafone é o xxxxxxxxx.

Tenho o período de fidelização a acabar em 21/10/2017.

Já me informei com um v/ colega que me disse que fez a refidelização há cerca de dois meses pelo valor com desconto na box, e ficou a pagar os 28,90€.

Gostaria de saber se isso é possível com o meu contrato, e de saber o que fazer com o equipamento telefónico que não carrega.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá,  

Encaminhámos a sua situação para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.   Por uma questão de privacidade pedimos que nos indique um outro user para substituirmos o seu número de telemóvel. Alertamos que este pedido deve-se à proteção e confidencialidade de dados.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais