No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se acordou a passagem dos dados do telemóvel para 10 gb em vez dos 5gb, a colocação de uma tomada de rede adicional e um router com amplificador wi-fi. Essa negociação foi gravada por vós e teve lugar no dia 24 de abril às 18.25 para o numero 800910414. Foi-me dito que iria ser contactada pelo serviço de apoio ao cliente para agendar a instalação do que falta. Pensando que tinha resolvido a minha situação avaliei o colaborador com a nota 9!!! Hoje recebi o novo contrato via email com data de início a 30 de abril (hoje) sem nunca ter entrado nenhum técnico para proceder à instalação/atualização do hardware, nem tão pouco fui contactada nesse sentido. Agradeço que me indiquem a forma mais rápida de cancelar este contrato por falta de compromisso da vossa parte pois até ao momento, as chamadas que faço ficam sem resposta (não esquecendo que são chamadas pagas pelo cliente e com duração de 20 minutos... sem resposta...