cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Bisalhao
Visitante Junior
Visitante Junior
O meu contrato com a Vodafone está quase a terminar, entretanto renovei contrato na condição de trocarem o modem e colocarem um repetidor. Fiz a renovação dia 1 de agosto, hoje dia 7 de agosto ninguém me ligou a marcar a instalação dos equipamentos. Pelo que me informaram tem 72 horas depois de renovar o contrato para ligarem a fazer a marcação. Agora quero informar o seguinte " SE AMANHÃ 8 DE AGOSTO NAO ME LIGAREM PODEM TER A CERTEZA QUE NÃO QUERO MAIS NADA COM A VODAFONE".
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bisalhao,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone