cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de fidelização

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde 
Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava a analisar outras propostas antes de aceitar e informaram-me que poderia contactar pelo fórum ou por telefone se quisesse efectivamente renovar. Dado que a diferença de valor para a concorrência, ainda que exista, é bastante pequena, vou optar por renovar convosco pois assim escuso de desfazer a forma como tenho os equipamentos organizados no escritório, e a verdade é que a internet, que é a única coisa que me interessa, funciona muito bem, pelo que prefiro mantê-la. 
A minha conta cliente é XXXXXXXXX. 
Fico a aguardar a vossa resposta 
Muito obrigado 
Melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira,


Agradecemos seu contacto e informamos que editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Estamos aqui para o ajudar. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido via mensagem privada, por favor?

 

Obrigada,
Carol_Vodafone