Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Reportar avaria no telefone fixo

Aleisan
Novo Utilizador
Bom dia, Sou cliente com serviço TV+NET+VOZ e o teleofne deixou de funcionar. Como posso reportar essa avaria? Sem ter custos de chamadas. Obrigada.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Aleisan

 

Para podermos reportar a situação para o nosso suporte técnico, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone e número de contacto. 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

O contacto é efetuado no prazo de 24 a 48 horas. Caso tenha urgência, poderá contactar diretamente o 16913 (taxa aplicável).

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais