Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2020 12:14 AM
Boa noite,
Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.
Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.
Entretanto mudei de casa e desloquei-me a uma vossa loja para solicitar informaçãosobre como poderia mudar o serviço para a minha nova morada. Fui informada que na minha nova morada não dispunham de fibra pelo que poderia manter o serviço mas com ADSL ou contratar outros serviços da Vodafone. Uma vez que tal não me interessava foi-me dito pelo vosso colaborador que podia fazer um pedido de rescisão de contrato sem penalizações e entregar nessa altura os equipamentos. Uns dias mais tarde dirigi-me à mesma loja para entregar o pedido de rescisão de contrato sem penalizações e os equipamentos e foi-me dito por um outro colaborador que não poderia aceitar o meu pedido uma vez que na minha nova morada dispunham de serviço de fibra, podendo apenas proceder à alteração de morada para a prestação do serviço. Uma vez que entretanto, e com base nas informações inicialmente prestadas pelo vosso colaborador, tive que encontrar alternativa para o fornecimento de serviço de TV+NET, a alteração de morada para a prestação de serviço já não me interessava.
Assim, e tendo em conta que na loja não foi possível resolver esta situação, venho por este meio solicitar a rescisão do meu contrato sem penalizações e indicação de data para enrega dos equipamentos.
Os meus cumprimentos, Liliana Luciano e Cunha
em 03-03-2020 01:22 AM
Olá @LilianaLuciano,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone