cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão por deficiência de serviço - Sim ou não

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reclamação velocidade internet . 3G/4G nao ha fibra. 

Já tive velocidades de download de cerca 30 mb .Neste emomento tenho menos de 1 Mb upload e download

Naõ consigo trabalhar.

Tecnicos da vodafone ja analisaram e não ha nada a fazer. Vodafone diz que e do excesso de utilizadores Antena .

Quero rescindir por justa causa e dizem que não. Será esta a postura da VODAFONE? Tenho de pagar um serviço que não funciona? 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdsilva,

 

Verificando dificuldades técnicas é sempre necessário o contacto com a linha 1214 - Apoio Tecnológico de modo a que, possa a situação ser analisada e efetuados despistes.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

A Resposta foi evasiva.

Já contactei e fui contactado pelos serviços técnicos que confirmaram a falha de serviço e nada podem fazer.

PErgunto se é possivel rescindir por justa causa sem pagar o perido de fidelização/permanencia ? 

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A/C Qualidade
Reclamação Rescisão contrato - Justa causa - Contrato-*********
Todos testes feitos. Área técnica confirmou falta recursos antena.
» Dia 13/8 12:00 Ligaram comigo dizer ter feito alterações.
» Dia 13/8- 3ª Feira - Pelas 21:00 - O serviço estava pior ainda. Vossos serviços técnicos recolheram dados em videochamada.
»Dia 14/8 - Feira ligaram e confirmaram que o serviço apresentava dificuldades e nada era possível de fazer para o melhorar e não existia previsão para intervenção de melhoria. DISSERAM TER FICADO REGISTADO NAO ENVIARAM NADA ESCRITO.
» Dia 15/8 - 5ªFeira - Noite problemas para entregar declarações fiscais de IVA e facturação.

Em face disto e da qualidade deficiente do serviço, pretendo saber se posso rescindir o contrato por Justa causa no final do presente período de facturação. Agradeço resposta escrita ou Telefone

Olá @jdsilva,

Temos registo que foi contacto e esclarecido em relação a esta questão, em que no caso de desativação será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.

A dificuldade está reportada e em acompanhamento.

 

Para mais questões deverá contactar a linha de apoio empresarial - 16914.


Obrigada
Prag_Vodafone

Boa tarde

Continua a fugir à questão, e ainda responde com agressividade : " no caso de desativação será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual", ora se  o serviço não funciona, pergunto se posso  rescindor por justa causa e respondem desta forma. Desculpem mas  isto não é a vodafone que eu conheci. Já enviei o formulario preenchido com a ressalva que só rescindo se for por justa causa sem pagamento de penalidade. 

 

 

 

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boatarde será normal ter se suportar um contrato de fidelização com velocidade lenta e ter de ouvir da Vodafone: "Dificuldade na Partilha de Recursos " mas tem de ficarconosco se não paga taxa permanencia .  Isto são conversas que não deveriam existir.

 

A vodafone deveria dizer : Não  conseguimos melhorar pode rescindir.

contrato :*********

 

Olá @jdsilva

 

Movemos a sua mensagem para a publicação que já havia criado anteriormente. 

 

Confirmamos a informação já prestada, relativamente à aplicação de penalidade de incumprimento contratual, em caso de rescisão.

 

Adicionalmente, verificamos que expôs novamente a situação no Livro de Reclamações online, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone