Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @AgenteAlves,
Para uma ajuda mais célere, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio técnico, via 16913.
Alternativamente, podemos solicitar um contacto, que será feito nas próximas 48 horas.
Para tal, pedimos que nos indique o NIF associado e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Á VODAFONE:
Bom dia.
Fiz acerca de um mês a renovação do meu contrato com a Vodafone, e fiquei com a fidelização de 24meses.
Fiquei também com o router que já tinha (o Thompson tg784n).
A minha questão tem a ver com a capacidade deste meu router tirar o melhor aproveitamento da velocidade de download /upload que eu tenho (e que creio que passou a ser de 200/200MB depois da renovação), e caso isso não aconteça, se a VODAFONE coloca outro router que aproveite ao máximo esta velocidade.
Obrigado
Boa tarde @Takeover,
Pedimos que nos contacte via 16911 para que possamos analisar a situação e ajudá-lo mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
À VODAFONE:
Boa noite.
Já vieram trocar o equipamento antigo pelo novo router no sábado passado.
Obrigado