Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Router Thomson tg784n

AgenteAlves
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho problemas com o meu router. Barros equipamentos que possuo não recebem IP automáticamente o que me obriga a configurar manualmente. Muitas vezes a ligação WiFi cai.
Podem ajudar-me?

Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AgenteAlves

Para uma ajuda mais célere, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio técnico, via 16913. 

Alternativamente, podemos solicitar um contacto, que será feito nas próximas 48 horas. 
Para tal, pedimos que nos indique o NIF associado e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Takeover
Super Contribuinte

Á VODAFONE:

Bom dia.

Fiz acerca de um mês a renovação do meu contrato com a Vodafone, e fiquei com a fidelização de 24meses.

Fiquei também com o router que já tinha (o Thompson tg784n).

A minha questão tem a ver com a capacidade deste meu router tirar o melhor aproveitamento da velocidade de download /upload que eu tenho (e que creio que passou a ser de 200/200MB depois da renovação), e caso isso não aconteça, se a VODAFONE coloca outro router que aproveite ao máximo esta velocidade.

Obrigado

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @Takeover,

Pedimos que nos contacte via 16911 para que possamos analisar a situação e ajudá-lo mais rapidamente possível.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Takeover
Super Contribuinte

À VODAFONE:

Boa noite.

Já vieram trocar o equipamento antigo pelo novo router no sábado passado.

Obrigado

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @Takeover,

Agradecemos o feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais