Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 04:33 PM
Boa tarde,
Há 1 mês atrás contactei a Vodafone para a adesão a um pacote de fibra + portabilidade de 1 telemóvel (NOS) e novo tarifário para outro telemóvel (Vodafone). O meu prédio tem fibra, sou cliente Vodafone neste momento. Passados alguns dias recebi um novo cartão SIM. Este cartão não funciona pois ainda não foi ativado. Não recebi visita de um técnico para instalação e passados alguns dias recebi um telefonema da Vodafone para refazer todo o processo novamente pelas vias normais.
Assim o fiz. No final da semana passada contactei pela segunda vez a Vodafone para a instalação do mesmo pacote de fibra. Foi-me confirmado que o técnico iria visitar a minha casa hoje de manhã. Não recebi qualquer tipo de contacto.
Obrigado
em 08-10-2020 04:44 PM
Olá @PCM_81,
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Sofia_Vodafone
em 08-10-2020 04:51 PM