Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem Serviço e sem respostas

izak
Novo Utilizador
Boa noite,

Enckntro-me sem serviços de TV, NET e VOZ desde passado domingo (2018-10-14) de madrugada devido à queda de um poste provocado pela tempestade.

Desde segunda-feira que o apoio técnico não responde, apenas solicita um telefone para avisar quando o problema estiver resolvido. Ora, quando o problema estiver resolvido, eu vou saber já que terei os serviços a funcionar, o que pretendo agora é saber a data. Na segunda-feira o atendimento autômatico falava em 19h que terminou na terca-feira ao meio dia. Desde aí, nunca atendem...

Acho absurdo, já que as operadoras NOS, MEO e NOWO resolveram os problemas dos clientes afectados na segunda-feira. A Vodafone, nem cá pôs os pés.

Podem ter um serviço 5 estrelas, já o apoio técnico não vale 1.

Trabalho em casa, preciso da internet, estou há 3 dias sem trabalhar. A televisão, para instalarem a fibra, cortaram o cabo da antena do prédio, o que faz com que Nem os 4 canais nacionais tenho disponíveis.

Comprei um hotspot que não apanha rede dentro de casa, tenho uma velocidade alucinante de 4kb/s.

Preciso de respostas, caso contrário tenho mesmo que procurar alternativas que sejam realmente apoios aos clientes, como é o caso das operadoras identificadas, que em 24h tinham tudo resolvido.

Grato pela atenção

Daniel Jesus
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
JoãoR_Vodafone
Moderador

Ola @izak

Desde já pedimos desculpa pelos transtornos causados. 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos faculte o número de conta Vodafone por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
izak
Novo Utilizador
Olá @JoãoR_Vodafone
Enviei mensagem privada conforme solicitado. Preciso mesmo saber a data que poderei contar com o serviço.

Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @izak

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
izak
Novo Utilizador

Olá @JoãoR_Vodafone

Respondido

Mostrar mais