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Solução

Sem contacto para instalação de serviço

Dan_PN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria de saber mais informações sobre o pedido de instalação de serviço visto que sempre que contacto dizem que vou ser contactado dentro de dias para instalação, no entanto aparentemente existe um problema com a instalação vertical que poderá levar 60 dias até ser regularizado.

 

No dia 12/03/2021 contactei a vodafone para fazer contrato, inclusive no site diz que a tenho cobertura na minha morada, não entendo este inconsistência na informação.

 

O prédio é novo e está pronto a receber a instalação da Vodafone, tendo em conta a atual pandemia e tendo em conta o teletrabalho estou a ser altamente prejudicado tendo em conta estar a utlizar um telemóvel para fazer de hotspot para conseguir trabalhar.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dan_PN,

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, necessidade de policiamento, etc.

 

Pelo prazo estipulado deverá encontrar-se numa zona de elegibilidade parcial.

A instalação nestes casos poderá ser um pouco mais demorada devido a questões relacionadas com a construção da Infraestrutura de Rede.

 

Para podermos confirmar, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dan_PN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

É inadmíssivel ainda estar pendente de instalação de serviço em casa, na semana passada dia 21/04 encontrei o técnico a instalar o PDO no prédio contudo a data de hoje 26/04/2021 ainda ninguém me contactou para agendar a instalação do serviço em casa.

 

No passado sabádo contactei com a linha de apoio a instalação que informa que não tem forma de marcar a instalação e que tenho de aguardar que me contactem, pois em sistem aparece que a instalação do prédio foi dada como concluída no dia 22/04/2021 ás 09:21h mas não consegem marcar.

 

Gostaria de reforçar que estou pendente de instalação desde dia 12/03/2021 e até agora não existe nenhuma informação concreta sobre a instalação de serviço.

 

Estou bastante desapontado com a importância que a Vodafone dá ao cliente que quer adicionar serviço ao serviço móvel que tem a bastante tempo.

 

Peço que ajudem neste tópico tendo em conta a atual situação este é um serviço considerado essencial...

Olá @Dan_PN

Ficamos a aguardar o envio da mensagem privada para que possamos analisar os dados em sistema.

Obrigado

Prag_Vodafone