cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem net

douscinco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De repente, fiquei sem net. No router Huawei a luz LOS está a piscar em vermelho. A alguém mais lhe acontece?
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @douscinco

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
A incidência foi resolvida, e a causa era um cabo mal ligado. Porém, a linha de apoio não funcionou (não registava as opções do teclado numérico do telemóvel) e não havia outra opção de contacto (não tenho tmv Vodafone). Fui cobrado e não fui atendido.