cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

Funciona?

Olá a todos,

 

Confirmamos uma dificuldade no acesso à internet móvel e fixa. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam repostos com a maior brevidade, mas não conseguimos garantir uma previsão.

Esta situação terá condicionado o atendimento nas linha de apoio (16912 e 16913).

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos disponibilidade para aguardar.

Obrigado
JoãoR_Vodafone

TiagoS87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço internet fixa em casa. Podem ajudar?

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Também estou sem serviço, já tentei reiniciar o router e não resolveu.

TiagoS87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tambem ja reiniciei o router e nada...

Olá a todos, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Como vamos ser compensados pela falta de serviço estas horas todas? Afinal pagamos para que esteja disponível sempre!

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aqui está a trabalhar mal

Também estou sem serviço, a rede liga mas não tem acesso à internet.

Patalica
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema até os dados móveis estão lentos