cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Não vão compensar os clientes? A NOS ao menos compensou 

@Rodolf_Vodafone,

 

A vodafone não vai compensar os seus clientes com nenhum bonus ou desconto na fatura.... Acho que deveriam...

 

Atenciosamente

Bruno Pires

Tbar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para quem está com problemas de Internet na Vodafone.

O problema está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (eu estou a funcionar assim e tinha o mesmo problema).
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

Bmhmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço de internet e por mais de 10 vezes que ao tentar entrar em contacto com o apoio técnico me é desligada a chamada após colocar 1 na opção de permissão para a gravação da chamada. Com isto só tenho a lamemtar. A anacom aconselha a rescisão e como tal é o que farei.
Bruno do Carmo

Descubri agora que alterando o ip do equipamento volta mos a ter internet. Ouve alguma actualização do router que bloqueia o servico dns

E isso acontece sem haver qualquer tipo de aviso ou informação para despiste no fórum!!!!????
Bruno do Carmo

Ao que parece. Porque serviço tv temos mas internet nem dados moveis tenho. Só alterando os dados

O que caiu foi os DNS da vodafone, nao e possivel trocar no router (bloqueado), tem de trocar no equipamento (pc)

os telefones nao e facil. podem usar google por exemplo 8.8.8.8 e 8.8.4.4. de resto e esperar

EU pago. logo exijo!

Máscara, sub-máscara... isto está se a tornar stressante.... principalmente quando se vive onde judas perdeu as botas
Bruno do Carmo

Usei o 8.8.4.4 Obrigado mais uma vez.
Bruno do Carmo