cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
58 RESPOSTAS 58

Olá @JorgeReimini

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Relativamente à dificuldade que indica, esta foi já ultrapassada pela área técnica. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

marciacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Falha geral de Internet desde as 22h. Ainda não tenho acesso à internet via Wifi do serviço TV Net Voz. A Internet do serviço móvel Yorn está muito lenta e com falhas intermitentes.

E problemas a nivel nacional. Nao tem previsão para a resolução

Olá @marciacosta,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

tiagofidalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem internet em casa e os números de assistência não funcionam.

Tens que ligar para a linhas de apoio através do telemóvel que funcionam mas não vale a pena pois eles estão sem sistema e não esclarecem nada... 😡😡😡
Bruno Pires

As linhas de apoio não funcionam...

Olá @tiagofidalgo,


Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 


No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.


Obrigada,

Rute_Vodafone
 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BP_25

 

A dificuldade verificada nos nossos serviços já se encontra ultrapassada.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone