cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço fibra/luz LOS do router vermelha

AikaFortunato
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Desde hoje de manhã que o meu serviço tv/net/voz se encontra sem funcionar, sendo que o router Huawei tem a luz marcada LOS a piscar em vermelho. Já experimentei reiniciar os equipamentos e verificar as ligações, mas nada funcionar. Uma vez que nem tenho sinal telefónico na linha fixa para ligar ao apoio técnico, agradeceria que me pudessem ajudar
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AikaFortunato,

 

Por esta via não conseguiremos verificar ajudar na situação, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da linha 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone